Mahou Shoujo Site ⭐⭐⭐⭐

 COM SPOILERS

Aqui temos a protagonista Aya. Uma menina introvertida e incapaz de fazer o mal a alguém. Aya, é alvo frequente de ‘bullying’ na escola e até em casa. Porém a forma do ‘bullying’ é bem pesada. A menina passa por todo tipo de desgraça possível, até quase estuprada ela foi. E para completar, em casa onde seria seu local de aconchego, lá possui um irmão que a usa como saco de pancadas. Ele costuma socar a barriga da pobre garota e tortura-la todas as noites como justificativa de aliviar seu extress.

Aya sofre tudo isso calada, incapaz de se defender ou ao menos contar para alguém, ela pensa diariamente em suicídio. O anime trabalha bem essa parte! As cenas são fortes e desconfortáveis. Mahou lembra um pouco Jigoku Shoujo, porém aqui temos um site que oferece "varinhas" mágicas para garotas frágeis, sofridas e desesperadas. ''Varinhas'' que por sua vez, possuem poderes desconhecidos. Aya, precisou usar tal artefato para escapar de um estupro. Mal sabia ela o poder que aquilo tinha.
A protagonista sofre uma barbaridade, principalmente no início do anime. Algo que vai diminuindo graças a ajuda de uma nova amiga chamada Tsuyuno. Essa que diferente de Aya é fria e capaz de tudo para sobreviver e proteger quem ela gosta.

Vale mencionar a semelhança da protagonista Aya com a Ema ai de Jigoku Shoujo, são idênticas! Enfim esse é um resumo do início desse bom anime. Superior a Jigoku Shoujo por ser mais pé no chão e mostrar cenas mais impactantes de abuso, humilhação, tortura física e psicológica. Acontece coisas bem macabras durante o anime. E aqui, assim como em Jigoku Shoujo ou mesmo Death Note, tudo tem um preço! E por usar o poder das varinhas, as meninas perdem um pouco do tempo de vida. Morrendo em sua maioria antes de chegarem a ser adultas. Muitas coisas interessantes acontecem no decorrer, porém, o mais bacana foi a revelação do motivo real que as "administradoras" do site recrutavam as pobres meninas.
O anime teve um final legal, porem aberto para uma possível continuação.
❤ Prós: 
Se é para chocar e ser desconfortável, o anime faz isso muito bem.
Muitas cenas pesadas com pouca censura.
A história se desenrola bem.
Apesar de aparência frágil algumas meninas são capazes de coisas diabólicas.

💔Contras: Entendo a necessidade das garotas mágicas precisarem fazer alianças e trabalharem juntas, mas aceitarem se unir a psicopata Sarina e a Assassina Rina foi totalmente sem noção.
Sarina era uma psicopata que fazia a vida da Aya um inferno. E Rina, era uma assassina impiedosa. Ela matou de forma grotesca inúmeras garotas mágicas afim de roubar seus bastões. Grande erro do anime ou de todas que aceitaram a aliança!

Ano: 2018
Gênero: Drama, Sobrenatural, Terror
N० de Episódios: 12
✌ Minha nota final: ⭐⭐⭐⭐





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpse Party: Tortured Souls (+18) ⭐⭐⭐⭐⭐

Tengoku-Damakyo: Ilusão celestial ⭐⭐⭐⭐⭐

Kite - Versão do Diretor 1998 (+18)⭐⭐⭐⭐⭐