Kemonozume (+18) ⭐⭐⭐⭐
COM SPOILERS
Kemonozume é um anime totalmente voltado para o público adulto, sem enrolação, sem infantilidade, direto ao ponto! A história é desenvolvida de forma simples e direta, seja nos diálogos ou nas cenas em geral. Tudo é muito direto nesse anime. Rola um romance extremamente proibido entre um humano que faz parte de uma organização para caçar monstros canibais e uma linda mulher, monstro. A princípio o protagonista não sabia de sua identidade verdadeira e nem ela da dele. Ambos se apaixonaram a primeira vista.
Esse é um anime único! Digo isso por ele conter detalhes diferentes do que vemos em outras obras. Como certas falas picantes e diretas, gestos obscenos, reações dos personagens em momentos mais tensos. A momentos que gera surpresa em quem está assistindo, pois, o anime é tão adulto que os personagens agem como na vida real. Isso é ótimo!
Falando sobre a animação gráfica do anime. Kemonosume utiliza um jeito diferente de
desenho. Muitas linhas e rabiscos que mais se parecem com rascunho feito a mão. Não sei dizer se foi um estilo de animação intencional ou se foi feito dessa forma por falta de investimento na equipe de desenho. Seja qual for a razão eu acredito que o anime pecou apenas nessa parte. Esse estilo de animação embora fosse interessante não me agradou.Agora vou falar sobre o final do anime. Mano, diante de tantos problemas e tamanha dificuldade em dar certo a relação dos nossos protagonistas eu esperava um final trágico. Tudo se encaminhava para isso. Ooba, um vilão louco e implacável acabou tendo seu fim decretado devido a sua loucura originada de um sentimento antigo pela Harumi (mãe de Yuka). Tudo parecia pender para uma tragédia, pensei que Yuka fosse mesmo cortar os braços para seu amado poder lutar de igual para igual contra Ooba. Felizmente aquele macaco ninja inútil não a deixou cortar. Os 2 últimos episódios tiveram muitas mortes tristes. Até mesmo a pobre Rie morreu acreditando estar fazendo a coisa certa. Mas no final veio uma incrível reviravolta. Oba finalmente morreu! Toshihiko foi salvo por Yuka que pulou atrás dele com seu paraquedas e o agarrou firme antes da explosão da torre. Depois vimos a melhor cena possível. Yuka aplica o golpe ensinado pelo Toshihiko e o deixa paralisado. Em seguida ela se despede de seu amado dizendo ser impossível dar certo e não queria faze-lo sofrer mais, pois ela era uma Shokujinki. Depois ela salta do avião com seu paraquedas. Toshihiko recobra rapidamente os movimentos, pede o piloto para voltar. Seus dois amigos olham com ar de espanto, orgulho e oferecem um paraquedas. Mas Toshihiko foi um macho até o fim. Ele foi para o tudo ou nada! Disse não ao paraquedas e pulou atrás de sua amada. Indo de encontro a ela pelos ares e gritou que a amava, que não se importava com o que ela era. Yuka emocionada o agarra firme, os dois se beijam lindamente enquanto o paraquedas se abre. E ainda Toshihiko guardou o anel de Yuka e ela colocou no dedo novamente. Daí os dois continuaram a se beijar. Fim!❤️ Nas cenas pós créditos tivemos a grata imagem linda de Toshihiko, Yuka e agora o seu pequeno filho, todos juntos felizes caminhando de mãos dadas enquanto seus amigos observavam alegres de longe. Tivemos um lindo final feliz!
💓Prós: Anime 100% direcionado ao público adulto.
História bem desenvolvida com um final esplendido.
Muita ação, romance, cenas eróticas, insinuações, palavreado pesado, gestos obscenos (um pacote completo para o público adulto que foge de animes infantis).
Personagens carismáticos com belas atuações realistas. O protagonista foi um grande destaque dando uma aula de como um homem deve ser nos animes.
Trilha sonora bem divertida, e uma abertura um tanto ''diferente''.
Ano: 2006
Gênero: Ação, Horror, Demônios, Sobrenatural, Romance
N° de Episódios: 13
✌Minha nota final: ⭐⭐⭐⭐
*Alguns personagens
Toshihiko: Um legítimo macho dos animes, um personagem que representa!
O cara era foda! Um ótimo espadachim, muito forte. Acabou se apaixonando por uma Shokujinki (Yuka).
Ele enfrentou a própria família, deixou tudo por ela. Foi com ela até o fim! Mesmo diante de tantos problemas e dificuldades ele não deu para trás. Ele a amava e por vezes ambos tentavam fazer amor, mas infelizmente Yuka se transformava e quase o matava.
(Ele era safadão, kkkk)Teve uma cena que após uma situação ele deu uma apalpada no peitinho de Yuka, kkkk.
E como ninguém é de ferro, após uma briga, Yuka sai para refletir um pouco, então a jovem e bela Rie (sua prometida de infância) foi atrás dele e entrou no trailersinho da roda gigante. Se despiu e ficou esfregando seus enormes peitos nas costas de Toshihiko, pedindo para ele voltar com ela. E menina tava que tava, e em pouco tempo ele cedeu. Kkkkk
Pegou ela de jeito na roda gigante. Kkkk Falar o que né?! Ninguém resistiria.
Sem hipocrisia aqui, vamos ser sinceros!
Toshihiko também demonstrou ser um homem que representa ao saber de seu rival que Yuka estava grávida e o cara de pau ainda fez gestos citando a situação e deixando em dúvida de qual dos dois poderia ser o filho que Yuka estava esperando. Toshihiko, ignorou a possibilidade e assumiu a criança o chamando de seu filho. Entre várias ações, no final ele teve a atitude mais foda que foi pular do avião sem paraquedas atrás de Yuka e se declarando para ela pelos céus. Pegou ela firme ali no ar mesmo e tascou um baita beijo. Personagem nota 10!
Yuka: Uma linda mulher Shokujinki, cresceu órfã. Conheceu Toshihiko por acaso na praia e logo se apaixonou.
Ela era doce, linda, cozinhava maravilhosamente bem. Apesar de conter seu lado monstro ela sempre estava de bom humor. Durante o anime descobrimos que Yuka não era tão santa assim né. Kkkkk Antes de conhecer Toshihiko, Yuka era amante de um outro Shokujinki (Gakuto), um cara durão que mais a frente mencionou lhe que a pegou de jeito várias vezes e poderia ser o pai da criança. Kkkk Ela disse que nunca foi dele totalmente, mas daí ele retruca dizendo: "Então, porque os lençóis ficavam sempre molhados" kkkk. Yuka ficou calada! Só achei que ela devia ter contado a Toshihiko sobre esse relacionamento antigo, mas fazer o que né. Depois ele acaba descobrindo e ela revela que Gakuto a protegia desde que ela era bem pequena. Yuka passou a vida toda se contendo para não ferir ninguém. Era muito difícil para ela se segurar principalmente quando o safado do Toshihiko a pegava de jeito. Por vezes ela se sentia culpada por não poder satisfazer seu amado e sempre pensava em deixa-lo para que ele não sofresse. No final nem mesmo saltando de um avião ela se livrou dele. Kkk O amor falou mais alto que tudo e ele foi atrás dela. Tiveram um final feliz.
Um espadachim Kifūken, que ao decorrer do anime assumiu tarefas administrativas para sua organização. Aos poucos vimos o quão influente Oba foi se tornando e cada vez mais foi mostrando seu lado perverso e psicótico.
Realmente o gráfico do desenho é diferente, mais um final feliz é sempre bom! Gostei da história.
ResponderExcluir