Seikon no Qwaser (+18) ⭐⭐⭐

 COM SPOILERS


Qwaser é um anime de ação, fantasia e Ecchi pesado.

Sasha, um Qwaser Russo foi enviado ao Japão para investigar sobre a aparição de Adeptos que estavam a procura de um quadro sagrado.

O anime tem 24 episódios, mas bem que poderiam ser 12. Quem começa assisti-lo, logo se cansa e torce para acabar logo.

Sua história é mediana e sem grandes atrativos. Na verdade a história simples e os duelos forçados que ocorriam com frequência, nada mais eram que uma desculpa para mostrar várias cenas dos Qwasers e Adeptos chupando os peitos das mulheres.

Sim, isso mesmo! Para poderem ficar mais fortes eles precisavam de "SOMO" um liquido sagrado que ficava dentro dos seios das mulheres. Entao antes de qualquer batalha eles costumavam chupar os peitos de suas parceiras (Marias) ou mulheres aleatórias.

O anime mostra várias cenas de homens e mulheres chupando os peitos das moças, em busca do SOMO.

Tudo sem censura! 

Na minha opinião os duelos eram medianos, animação mediana, história mediana. Tudo uma desculpa para mostrar muitas cenas de chupação de peitos.

O final, como eu já esperava foi bem fraco!

Até houve um beijo entre Sasha e Mafuyu.

Mas em seguida ele se despede dela e vai embora para outra missão. Tipo, e ela aceita tudo numa boa.

Após as cenas pós créditos é mostrado Sasha disfarçado se mulher junto a Hanna (o que Hana estava fazendo ali com ele eu não tenho idéia). Os dois estavam disfarçados para se infiltrarem numa escola como alunos. Dai acaba o anime após essa cena final. Péssimo! 

O anime ainda ganhara minhas 3 estrelas por ir além e mostrar cenas bem quentes sem censura, cenas lésbicas, beijos, tentativas de estupro e algumas falas interessantes nas lutas.


💓Prós: Animação em alguns momentos bem feita, e em outros de baixa qualidade.

Muitas cenas de seios sendo chupados sem NENHUMA censura.

Belas frases de efeito ditas por Sasha pouco antes de finalizar seus inimigos, assim também como as frases de Tereza.

💔Contras: História fraca, desenvolvimento fraco e forçado.

Alguns personagens interessantes pouco explorados.

Protagonista Over Power, o que o fez se destacar mais do que todos os outros.

Cenas de luta em sua maioria bem limitadas e com censura algumas vezes (peitos podem ser mostrados sendo chupados, agora pessoas sendo perfuradas, ou cortadas isso não pode né?).

Final ridículo.

Ano: 2010

Gênero: Ação, Comédia, Ecchi pesado, Fantasia, Romance leve

Número de episódios: 24 episódios

✌Minha nota final: ⭐⭐

Sobre alguns personagens:


*Sasha: O protagonista do anime. Garoto arrogante do inicio ao fim, por vezes seu jeito acabava sendo aceitável, mas tinha momentos em que ele exagerava em sua rispidez com as palavras. O protagonismo tornou  Sasha Over Power, o que fez outros personagens interessantes ficarem de lado.




*Hana: Uma colegial mal carácter que acabou literalmente sendo dominada pela cruel rainha Ekaterina. Hana acabou descobrindo que gostava de mulher e mais ainda descobriu que amava os jogos de tortura sexual que Ekaterinha fazia continuamente com ela. Hana assim como Ekaterina foram uma das personagens mais interessantes do anime.






*Ekaterina: Uma poderosa Qwaser que se auto intitulava "rainha". Pouco confiável e muito convencida, ela era a controladora do cobre. Ela usou Hana como sua Maria, e aproveitou-se dos desejos sexuais escondidos de Hana para brincar, torturar e se satisfazer com a colegial. Ekaterina foi outra personagem das mais interessantes.


*Tomo: A personagem mais monótona e irritante da obra. O anime inteiro ela só fez dar trabalho para todos.







*Elizabeth: Discípula de um dos Adeptos mais poderosos do anime, Fênix. Lizzie controlava o elemento Titânio, e tudo indicava que ela era poderosa tanto quanto Sasha. Mas infelizmente o protagonismo irritante do Controlador do Ferro, fez Lizzie ser fraca no anime. Ela perdeu todos os embates que teve.






*Tereza: Devota de corpo e alma a Sasha, Tereza é uma das personagens mais interessantes do anime e que pouco foi explorada. Eu odiava ver o jeito grosseiro que Sasha tratava ela. Me surpreendeu o anime ter dado a ela um episódio em que Tereza conseguiu se vingar do adepto que massacrou suas irmãs da igreja.








*Mafuyu: Ao lado de Tomo, Mafuyu foi outra personagem bastante irritante e desnecessária. Sempre com sua espada de madeira e com sua coragem em alta, Mafuyu ia pra cima de inimigos poderosos. E sempre precisou ser salva nas investidas vergonhosas dela.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpse Party: Tortured Souls (+18) ⭐⭐⭐⭐⭐

Tengoku-Damakyo: Ilusão celestial ⭐⭐⭐⭐⭐

Kite - Versão do Diretor 1998 (+18)⭐⭐⭐⭐⭐